PQB vista de perto!

quinta-feira, novembro 13, 2014

Presente não é só de se ganhar...Mas também para se dar!

Nome: Djenifer Rodrigues             Turma: 61              Professora :Jaqueline lutz


Recreio Monitorado


     No dia 20 de outubro , a minha escola que se chama EMEF Pedro de Quadro Bittencourt, fez um recreio monitorado pelas turmas 61 e 62. A professora Jaqueline, separou as turmas em grupos e no meu grupo, os integrantes eram; eu, a Brenda, o Diogo e a Melissa.
    Nós fizemos as seguintes brincadeiras:dança da cadeira, ovo podre e contação de histórias. Primeiro, eu pensei que não ia dar certo, mas no final, tudo ficou bem. Que pena que não terminou em pizza!
    Eu até me surpreendi, porque era muita criança e também pensei que só iam vir os pequenos da escola, mas veio gente até do 5º ano. Só teve uma coisa, tinha pouca cadeira para a dança das cadeiras.Mas deu tudo certo. Eu nem pensava que tinha tanta criança na Escola, só no nosso grupo tinha em média de 10 a 20 crianças. Não parecia, mas era.
    Acho que deveria fazer mais vezes ,porque é muito bom para nós que estamos crescendo, mas também de nunca esquecer de ser criança. E é bom para eles, porque se divertiram.

    


Nenhum comentário: