PQB vista de perto!

quinta-feira, novembro 26, 2015

Texto desenvolvido e distribuído pelos Multiplicadores na comunidades

       
      
MULTIPLICADORES AMBIENTAIS
O Rio dos Sinos é nosso
Um dos objetivos do projeto “O Rio dos Sinos é nosso”, realizado em parceria com o Grupo Editorial Sinos, é eliminar com o lixo acumulado em lugares impróprios como: ruas, calçadas e pátio da escola.

O que nós da Escola Pedro de Quadro Bittencourt queremos é conscientizar as pessoas que o lugar do lixo é na lixeira para que elas saibam que aquele papel de bala que é jogado nas ruas e acaba parando no arroio, posteriormente é levado para o Rio dos Sinos, causando a poluição do mesmo!

A mudança não é só para acontecer na escola, mas sim para começar na escola e se espalhar pelos bairros Sol Nascente e Rincão dos Ilhéus, onde estamos localizados. A conscientização dos alunos e moradores do bairro sobre o nosso projeto é fundamental para a preservação do nosso Rio dos Sinos!

Alunos que desenvolvem o projeto das turmas 61 e 62:
1 - Adriano Silveira Neto 2- Rayane Nair Bernardes Prestes 3 - Hellen Kauane Marques 4 -João Paulo Coutinho Gomes 5 -Kauã Loreto Mello da Silva 6 -Kauã Tomachescki da Silva 7 -Ana Julia Minuzzo da Silva  8 -Davi Vinícius Vaz Beck  9 -Vitória da Rosa Cabral 10 - Weslei Ruan de Andrade.

Prof. Paulo César Pereira

Nenhum comentário: